Blog the gin flavors

Conheça o The Alchemist Club, o 1º clube de gins do Brasil

Comprar gin se tornou muito mais fácil com esse clube de assinatura mais que especial!

O gin, desde o seu surgimento, vem protagonizando a história dos destilados. Ao longo dos anos, os alambiques vêm sendo utilizados como espaços que estimulam a criatividade e aprimoram o domínio técnico.

Nesse contexto, o ato de comprar gin reflete todo esse contexto alquímico que permeia a presença da bebida no mundo. A The Gin Flavors criou o The Alchemist Club, serviço que, a cada mês, te coloca diante de um misto de possibilidades de preparo de drinks.

The Alchemist Club: um convite à arte de preparo de drinks

O The Alchemist Club foi criado com o objetivo de fornecer experiências ímpares para os participantes. A cada mês, todos os seus sentidos são postos à prova por meio de uma seleção exclusiva de gin, botânicos e água tônica.

Criar uma relação com a bebida por meio da alquimia é um dos objetivos do clube. Ser alquimista é ter a possibilidade de mergulhar em um universo onde a escolha de botânicos, processo de maceração e destilação é conduzida pela força de criar algo novo e surpreendente, criando drinks saborosos e originais.

São essas múltiplas possibilidades que criam o terreno favorável para que cada bebida seja única. No contexto de preparo de drinks, os ingredientes utilizados fazem de cada um dos participantes do clube um alquimista.

O box que você receberá ultrapassa os conceitos de simples assinaturas. Eles são verdadeiros portais que levam a uma jornada em que paladar, olfato, visão e tato atuam como bússola.

Categorias do The Alchemist Club

O The Alchemist Club leva  em consideração que todos os seus clientes são únicos. Por isso, disponibiliza produtos e condições que se adéquam ao perfil dos participantes. Você pode fazer parte do clube de assinantes a partir de 3 categorias:

Nacionais artesanais

Uma garrafa de gin Beg, seis garrafas de água tônica Botanica e um recipiente de pimenta rosa.

Seleção exclusiva de gins brasileiros que têm conquistado uma série de prêmios ao redor do globo. Os destilados são reflexo da biodiversidade e da criatividade típicas do nosso país.

Conheça o Clube do Galo

Clássicos

Uma garrafa de gin Beefeater 24, seis garrafas de água tônica Botanica e um recipiente de pimenta rosa.

Contempla garrafas de diferentes países que imprimem sua história em todas as etapas da fabricação do gin. Os rótulos apresentam menor complexidade e são ideais para quem está iniciando sua relação com a bebida.

Super Premiums

Uma garrafa de gin The Botanist, seis garrafas de água tônica London Essence e um recipiente de pimenta rosa.

A escolha harmônica dos ingredientes, bem como o número de botânicos e o processo de destilação, são elementos dos gins super premiuns. Essa categoria contempla os melhores destilados do planeta.

Como comprar no clube da The Gin Flavors

Para comprar gin, acesse o site da The Gin Flavors. No canto superior direito, haverá um ícone que disponibiliza o campo do clube do assinante. Basta clicar nele e entrar na página exclusiva desse serviço. Depois, é só seguir os próximos passos:

Escolha seu plano

Selecione uma das 3 categorias da qual deseja participar de forma mais intimista. Para isso, é só clicar em “nacionais artesanais”, “clássicos” ou “super premiuns”.

Conclua sua compra

Depois que escolher o plano que esteja próximo do seu perfil como apreciador do destilado, clique em “assinar agora”. Insira seus dados em nosso ambiente seguro e efetue a compra.

Recebimento

Seu box será entregue no endereço cadastrado. Para garantir que esse processo seja eficaz, temos parceria com AZUL CARGO EXPRESS. Assinantes que disponibilizam endereços da região Sudeste são contemplados com frete grátis.

Conteúdos disponibilizados nas caixas:

Independentemente do plano de escolha, sua caixa conta com os seguintes produtos:


  • 1 gin
  • 6 unidades de água tônica
  • 1 botânico
  • 1 brinde
  • 1 revista The Alchemist exclusiva

Ao fazer parte do clube, você ainda tem 10% de desconto em todas as compras da loja online. Além disso, também será contemplado com prioridade na compra de produtos exclusivos.

A The Gin Flavors conta com uma linha variada e completa de produtos  para estimular você a ter maior proximidade com as formas personalizadas de comprar gin. O lifestyle do destilado mais envolvente do mundo te dá boas-vindas!